Like a falling rain

The stars above guide me and moonlight is free

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Waking up from the American Dream

Acordando do sonho. Um grande problema quando o mesmo é confundido com a realidade.



Incríveis monotonias sagradas, procura-se um Super-Herói à moda antiga, montado em seu fiel cavalo de raça, quando mais se parece um escorpião em seus ombros. Uma picada fatal é tudo o que lhe resta. Cego por sua crença irreal ele grita para o além. Não existe mais esse tipo de herói.

Coragem e heroísmo perderam totalmente o seu valor na irrealidade. A luta é diária, não somente contra vilões buscando o caos. Esses antagonistas também não existem. Você escolhe o caminho a seguir e recebe cada centavo de sua escolha de volta. Cada decisão tomada é um mundo diferente que foi criado. A criatura nunca superará seu criador, pois este sempre estará um passo a frente.

Surpresas desembocando noite e dia em lagos pacíficos, transtornando os seres ali presentes. Alguns tentam controlar a ansiedade em torno da tempestade, outros entram no embalo da fúria natural. Esse lago talvez pareça com algum lugar da minha mente, em sua eterna batalha contra egos impróprios e empossados de territórios vis, como quem os comanda. Falta de pulso define o batalhão, armado com idéias ridículas sobre coisas banais.

Apenas a ponta do iceberg é notada no imensidão de emoções e reflexões de um ser ascendente, que decai ao limbo por muitas vezes. Pode não significar nada para o ator, a menos que ele seja o autor. Nesse imbróglio os fracos são diferenciados dos fortes, a amargura corrompe um homem santificado pelas ações anteriores, contradizendo suas maiores virtudes e pensamentos. Liberando cargas altamente negativas e contagiosas, abalando estruturas mortais para quem o vê declinar sobre o reino infinito.

Não há mais lugar para falsos profetas no céu e nem no purgatório. Nada disso existe, de qualquer modo. Inferno também é só mais um devaneio de mentes medíocres, propensas a dor e ao sofrimento mútuo. Bem vindo ao céu. Bem vindo ao inferno. Bem vindo a sua vida. Bem vindo a irrealidade. Bem vindo ao sonho.


É hora de acordar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário