Like a falling rain

The stars above guide me and moonlight is free

terça-feira, 4 de maio de 2010

She Comes in Colors

Final de semana agitado, no mínimo!

Sexta-feira foi bem divertido: Fiquei um pouco no Cesar e depois fui pra Figueiras, pro aniversário do Matheus. Encontrei o Victor e o Jax antes, fomos juntos. Chegando lá, nem entramos. Ficamos na porta, conversando. Pouco depois, surge Gbz, sua fêmea (como ele mesmo gosta de chamar) e Arianne, amiga dos dois. Gente boa, por sinal.

Tempo depois, estávamos na esquina, onde Jax encontrou seu saudoso amigo Gui e sua respectiva namorada. Mais de uma hora de conversa, eis que cada um partiu pro seu caminho. Continuei com Jax e Gbz. Fomos até a padoca, onde Aggio estava lá. Pouco depois disso, Leandro me deu uma carona. No carro, passei por uma situação difícil, até então inédita pra mim. Um teste bem inesperado. Foi duro, mas eu passei por ele.

Sábado começou as 14h30 pra mim. Acordei, fiz uma carinha e fui no Cesar, jogar FM. fizemos isso até umas 19h, quando Miro chegou por lá. Rolou uma pizza, enrolamos e fomos no Bola 7, aniversário do Gordinho. Foi legal até. Voltei cedo, direto pra casa do Cesar novamente. Aonde voltamos pro FM e isso duroui até 4h30 da manhã. Meu primo me liga e diz pra ir até a casa, que precisa conversar. Fui e isso durou até 7h30 da manhã. Foi bem interessante, uns exercícios novos, papo realmente interessante. Tomei café na padaria central, passei em casa e mesmo virado, fui pro futebol com desconhecidos. Apesar do meu estado, foi divertido. Joguei na linha, corri bastante. Carrefour, mais FM. Jogo do Santos. Casa. Dormi 00h30 e acordei só as 13h45! Desmaiei, nem pisquei o olho antes disso. Tava precisando. Afinal, 33h horas acordado!

Hoje meu dia foi padrão vagabundo, que está com horas contadas pra se encerrar. É bom até, voltar a ativa. Chega de acomodação. Vale notar que assisti Alice in Wonderland, um filme legal. Cheio de mensagens subliminares, porém, quem esperava uma grande produção, saiu decepcionado. Como não foi o meu caso, sem problemas.

E aqui estou eu, na madrugada novamente, escrevendo sobre coisas vazias. Fazer o que? É meu dever. Agora preciso dormir.

Saudações,

Nenhum comentário:

Postar um comentário