Like a falling rain

The stars above guide me and moonlight is free

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Épico!

Buenas noches!

Volto para escrever sobre a viagem épica que fiz nos últimos dias. O cenário já era conhecido. Casa de Leandro Pavani, meu primo, na Praia Grande. Conosco estava a lenda Lucas Laranjo, vulgo Jaques. Com o passar do tempo, virou Jax. Mais fácil.

Chegamos la no domingo, por volta das 10h30 da manhã. Compramos pães, Coca-Cola de 1L de vidro e salgadinhos Super-Tri! Tudo muito bom, tudo muito bem. Partimos pra trilha na serra, em direção a alguma pedreira, que nunca achamos. Ficamos ao todo umas 4h na trilha. 2h indo, 2 horas voltando. Tudo isso cercado de muita adrenalina, aventura, corridas, personagens e liderença fictícia, de minha parte. Mais pães, V de Vingança (Dormi com 10 minutos de filme, Leandro com 1h). Acordei meia noite e meia, eis que o Jax estava sem sono, a espera de alguem pra conversar! Leandro também acordou, conversamos até as 3h da manhã, quando decidimos andar de bike, até as 4h30! Após a chegada, banho, e conversamos até 6 da manhã.

Segunda era um novo dia. Acordamos cedo (12h)! Mais pães, mais super-tri, mais cocas. Fomo a cidade em busca de tabaco. Achei um hardcore de 1,50. Quase impossível de se fumar! Jax comprou um Marlboro, o que amenizou a situação. Passamos o resto da tarde trocando idéias, tentando achar estrelas e/ou planetas no céu, com o telescópio. Sem sucesso. Após isso, fomos fazer o que tinhamos combinado no dia anterior. Invadir um prédio abandonado. Parecia fácil, mas não foi o que pareceu. Algumas portas fechadas, tivemos que escalar alguns muros. Alguns ralados, faz parte. Assistimos V de Vingança novamente, saímos de bike a 1h da manhã. Andamos pelados, foi engraçado. Cidade vazia, mas mesmo assim. Voltamos, ficamos conversando, conversando, conversando. Resolvi ir ao banheiro e vi aquele colã de zebra dando sopa, resolvi vesti-lo... Voltei pra conversa, conversa, conversa, uma discussão de 40 minutos. De repente, Leandro fala: "Como vou dar moral pra um cara vestido de zebra?". Alguns minutos de risadas, eis que: Todo mundo resolve se fantasiar. Eis a merda: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJJnfRxPiy6gaqjTxhcwVQwtDWVoxwtKs_AcCG82t1PwkzJN_9mn-n1rt-cS0czM7jYYb5hBJ7zUrLSCozL3GWwAm1T1UMW4MYmehoCgGov4D4DK_Hsm16CV.jpg

Tiramos muitas fotos, rimos bastante... quando nos demos conta, era quase 6h da manhã... comemos, arrumamos a casa e partimos... Chegamos aqui por volta das 9h... passamos na casa do Leandro, depois fomos rumo a uma montanha perto da casa dele consagrar uma Santa Maria. Voltamos pra casa do Leandro, ficamos batendo papo, rindo pra caralho. Até que desmaiei, acordei 13h... ele nos levou pra casa e fim de papo. Essa foi a viagem. Depois, nada digno de nota.

Fica apenas a lembrança de que foi uma coisa sensacional, uma das melhores viagens que eu já fiz. E não precisou de muito, apenas do meu primo-irmão e do sempre legendário Jax, uma das pessoas mais fodas que conheço e que talvez vá conhecer um dia. Eu amo esses caras!


Post longo, fica um beijo nas criança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário