Like a falling rain

The stars above guide me and moonlight is free

domingo, 25 de abril de 2010

Após quase uma semaninha ausente, cá estou.
As novidades são: A bad passou (ou a maior parte dela), vou pra praia novamente amanhã, assisti um show memorável do Megadeth hoje.

Fiz coisas que não me arrependo. Se tiver que pagar por elas, que pague. Não tenho sido um grande exemplo pra ninguém, mas tenho seguido meu caminho de erros e acertos.

Ah, to escrevendo mais do mesmo!

Verdade é: Ontem peidei na tanga, mas talvez tenha sido melhor assim! Hahaha.
Tirando a parte do show, o rolê hoje foi foda. A ida e a volta, muito interessante. Me diverti pra caramba, como nos velhos tempos!

Mente tranquila, coração duvidoso, consciência crescendo. Epifanias vindo, torço por elas.

O resto, eu realmente não me importo.

Hora de descansar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário