Like a falling rain

The stars above guide me and moonlight is free

domingo, 18 de abril de 2010

Empty

Tá, talvez não seja o melhor momento pra escrever. Talvez eu contradiga tudo o que eu "preguei" por aqui até hoje. Talvez eu esteja reforçando pensamentos ruins. Foda-se, eu hei de fazer isso. Hoje eu farei isso.

Estou cheio de dúvidas. Cheinho de dúvidas! Até das coisas que eu mais acreditei até hoje. De todos os esforços que eu fiz e que continuo fazendo. To fazendo merda atrás de merda. Fraquejando em vááárias coisas. E prestes a piorar! Prestes a fazer a maior cagada. Isso está me matando. Essas dúvidas... falta de sinais... Já fui bem melhor. Já estive bem melhor. O que sobrou hoje, não é o que eu desejo ser.

É só uma fase, eu sei. Tenho que curtir minha tristeza por 5 minutos e logo depois agir normalmente. Mas como sempre digo: Nem sempre é fácil. Eu, mais do que ninguém, posso perceber o quão estranho tenho andado ultimamente. Um surto de Gregory House me pegou novamente. Estou chateado, sem forças. E por que? Vou lhe dizer porquê. Pelo simples fato de estar cogitando largar tudo o que eu acreditei até agora. Estar puxando o freio. Complicado pra mim agir dessa forma.

Precisava saber de fato, até que ponto posso fingir ser quem não sou. Destruir esse ego em mim, para finalmente achar meu lugar verdadeiro. Estou mal por isso também.

Enfim, por hoje não me resta nada a mais do que desabafos. Não estou afim nem um pouco de contar o que eu fiz, quais foram os pensamentos ou com quem estive no final de semana.

Tudo isso soa tão vazio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário