Like a falling rain

The stars above guide me and moonlight is free

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Que semana doidera, bixo!
Tá foda. Já estive bem melhor. Algumas coisas acontecendo que tem virado a minha cabeça. E isso é péssimo!!!
Preciso retomar ao controle novamente.

E colocar novamente em prática uma das maiores verdades de todas: Nem sempre o que eu quero é o certo. E é isso que tá me matando: Uma vontade intensa, na qual eu tenho total convicção que é muito errado. E errar assim é bem pior. Quando não se sabe das consequências, um erro inocente é perdoado. Mas de caso pensado? Não sei se poderia me perdoar. Não importa nada, apenas a minha consciência. Como posso tentar mentir pra mim mesmo? Meu deus...

Entrei de cabeça e sem mais volta na Ressonância Harmônica, do Hélio Couto. Dias de loucura estão a caminho. E estou muito empolgado por isso, quero ver todos os resultados.

Teóricamente, os testes fortes começam assim que eu acordar.


Sexta-feira, dia de evoluções.

Vamos lá, em busca da frequência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário