Like a falling rain

The stars above guide me and moonlight is free

sábado, 10 de abril de 2010

Attention, Attention!

O que esperar do final de semana: Praia, frio, talvez garoa, trilhas, Tabaco, reflexões, viagens astrais, céu, Santa Maria, mar, areia, viagem exterior, inúmeros testes.

Sexta-feira produtiva. Arregaçando as mangas novamente. Tirando as perturbações, as irritações e mais alguns adjetivos negativos, tudo ok. De positivo, apenas a confiança, sempre presente.

Engraçado como as coisas são as vezes. Através de alguém importante, conheci uma pessoa importantíssima pra mim, que eu nunca disse, mas me conquista a cada dia com o jeito único de ser, que me lembra muito meu passado. Um belo exemplo de amor fraternal.

Falando no passado, ele ainda volta a tona de vez em quando. Isso é ruim nesse momento que preciso de foco, mais do que nunca.

Gostaria de usar meu tempo livre pra algo mais útil, tipo leituras. Ainda não consegui destravar na Revolução da Dialética. Quanto mais enrolo, mais desperdiço o tempo. A troco de que? Sono? Conversinhas vazias? Joguinhos? Precisava rever os meus conceitos, pra ontem. Muita coisa tem me impedido de evoluir mais do que já fiz. Porém, sempre é um passo a mais.

É difícil admitir o quão erro as vezes. Por trás desse rosto determinado e confiante, as vezes soberbo. De que vale enxer o peito e falar com veemência? Cada dia tentando me enganar menos, mentir menos. Coisas do dia-a-dia, que vão minando tudo, sem perceber. Uma mentirinha aqui, outra ali. Aumentar uma histórinha, que mal tem? Ahhh esses errinhos...

Vai passando o tempo, o sono começa a bater mais. Viajarei novamente, mas volto logo dessa vez.

As vezes penso que estou de fato apaixonado. Outras, desdenho. Será só mais um teste? Um bem grande, talvez... Ainda me faltam respostas, pra matar de uma vez essa insegurança. De repente, os sinais desapareceram magicamente.

O grande mestre tabaco talvez guarde as resposta.

Que tenham todos um grande sábado! Muita força e coragem. Os problemas podem ser resolvidos facilmente. Basta acreditar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário