Like a falling rain

The stars above guide me and moonlight is free

terça-feira, 16 de março de 2010

In the eye of the Tornado

As vezes as situações fogem do controle, da mesma forma que as marés. Nossos egos podem nos trair a qualquer momento e nem percebemos. Quando percebe, já é tarde demais. Bagunça criada.
E pra arrumar depois? As vezes nem se arruma... Juntamos os cacos, vemos o que sobrou e pronto. Lá vamos nós de novo, rumo a novos mundos, novas jornadas. Nem sempre é fácil.

O maior problema das pessoas, é deixar se abater. Achar que o Papai Noel, Jesus Cristo ou o Coelhinho da Páscoa vai resolver os problemas por elas. Não, ninguém vai te ajudar. Nem seus próprios amigos, nem a sua própria família tem poder pra te ajudar. Tudo o que precisa, está dentro de você. Com convicção, confiança e força de vontade, somos capaz de tudo. TUDO. Nem sempre é fácil.

Tudo começa com um ato simples: Sorrir ao acordar. Ter paz nos primeiros minutos do dia é essencial para uma nova jornada cheia de testes e sucessos. Insucessos acontecem, óbviamente. Mas não ligue. São apenas testes!

Se você não acreditar, ninguém acreditará por você. A verdade é apenas uma e se resume em: Sempre fazer a coisa certa. Nem sempre é fácil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário