Like a falling rain

The stars above guide me and moonlight is free

terça-feira, 23 de março de 2010

:D

Saudações,

Continuo me sentindo deslocado e indo diariamente pra minha velha rotina: , Reference, Alvarez De Azevedo, Elisa Fláquer... Me sinto confortável por lá. Grandes pessoas, eternamente na memória e no coração. É muito bom quando sua missão chega ao fim e você pode respirar, olhar lá no alto e dizer: Valeu a pena.

Mais 2 filmes assistidos:

- Terminator: Salvation (O Exterminador do Futuro 4 - A Salvação) : Superou qualquer expectativa que eu poderia ter. Muito bom mesmo.
- The Hangover (Se Beber, Não Case) : Confesso que esperava mais. Assistir com altas expectativas dá nisso. Longe ser um puta filme, apenas legal. Engraçado.

O resto, mais do mesmo. Nada digno de nota. Estou feliz por ver que as pessoas a minah volta também estão. É muito gratificante saber que por mais que palavras não façam efeito imediato, elas sempre ajudam. Pra mim, isso é tudo.

A pergunta do dia, seria: Qual a relação entre um herói pós-apocalíptico e um cafajeste?

Fico no aguardo de mais novidades.

Câmbio desligo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário