Like a falling rain

The stars above guide me and moonlight is free

domingo, 21 de março de 2010

Oh yeah

Saudações,

Dia estranho.

Coisas estranhas!

Esses dias tem sido bem estranhos de modo geral. Afinal, dar uma bica na rotina da forma que eu dei, tem um tempinho de adaptação. Não tem nada melhor do que pensar que amanhã é segunda e não ficar preocupado com responsabilidades. Pena que logo menos isso passará :(
Tudo tem um preço e estou disposto a pagar cada centavo!

De resto, continuo feliz e confiante. As reviravoltas continuam acontecendo, fatos marcantes batendo a porta. E cada dia menos cego para os grandes detalhes que passam desapercebidos aos olhos de quase todos.

Devagar e sempre, ja dizia meu amigo Franklin, a tartaruga.
O momento está chegando. E isso é ótimo!

Chega uma hora na vida, que percebemos que todas aquelas mensagem "positivistas" são reais. Basta acreditar... Sim, é doidera, eu sei.

Não importa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário