Like a falling rain

The stars above guide me and moonlight is free

sábado, 27 de março de 2010

Never again

E veja só: Sábado, 13:20 da tarde. Acordei faz pouco tempo, to me sentindo zumbi ainda.
Rolê de sexta legalzinho, pra variar. Winning Eleven e nenhuma bebida não-alcoólica para se consumir. Ou seja, não consumi.
Dia razoavelmente bom ontem, como tem que ser. Con a diferença que peguei "La Plata".

Quarta assisti Watchmen. Há tempos não ficava em êxtase após ver um filme. De fato, muito bom.

Quinta tive boas conversas, com pessoas especiais. Sempre um aprendizado.

Agora, planos para minha nova tatuagem em breve. Divertido!

Ainda preciso comprar meus ingressos para a grande apresentação do Megadeth, no Credicard Hall, dia 24/04. Em breve estarei ansioso!

De resto... apenas mais algumas doideras sem sentido. Nem tão sem sentido assim, vai. Pelo menos pra mim.

Termino esse post com uma mensagem:

"Nunca se corrompa. Mesmo diante ao Armaggedon." - Rorschach

Nenhum comentário:

Postar um comentário