Like a falling rain

The stars above guide me and moonlight is free

domingo, 4 de julho de 2010

Shut your mouth and open your mind

Batalha vencida. Próxima.

E lá vamos nós novamente... Procurando respostas interiores e suas respectivas ações no mundo exterior. Não aplico muita coisa do que eu prego, isso é frustrante. Apenas uma batalha foi superada, agora é que a "porca torce o rabo". Passado uma fase de superação, volta a complicação. Mente aberta para encarar esses empecilhos que tem me atrapalhado nos últimos dias. Inexplicável a sensação que tomou conta de mim no dia de ontem. Nada parecia fazer o menor sentido, ao contrário do resto da semana.

Sempre é esse grande paradoxo, o que reforça mais ainda o equilíbrio indiscutível que esse universo é regido. Hoje, meu braço pagou por mais atitudes errôneas de minha parte. Ahh as "coincidências"... sempre presentes!

Estou aqui tentando justificar o injustificável, lutando com todas as forças contra uma possível bad que quer tomar o controle de novo. Não dessa vez. Não hoje. Não agora.

Mais uma vez, eu nem tinha muito o que dizer ao vir pra cá. Nem acho necessário fazer discursos e/ou palestras a respeito de determinados assuntos. Quero estar bem hoje, sorrindo e transpirando boas energias. Amanhã, é um novo dia a ser escrito. Eu amo essa vida e essas batalhas, preciso vencê-las.

Como diria alguém aí, Tomorrow never knows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário