Like a falling rain

The stars above guide me and moonlight is free

sábado, 26 de junho de 2010

Up a narrow flight of stairs

Achei esse um momento propício para escrever algo, sem compromisso com o conteúdo, ou com o tamanho do texto.
Apenas pra dizer que do alto das 03:03 desse exato momento, do sábado 26/06/2010, com dor de cabeça ou não, estou em paz. Procurei esse estado nos últimos tempos. Na última vez em que estive por aqui, estava consumido por dúvidas, o que já não ocorre agora.

Estou bem tranquilo e sereno, assim como gostaria de estar, fazendo aquilo que preciso fazer. Quando acordar, estarei da mesma forma, pronto para encarar um dia de testes. E que belo dia! A previsão do tempo indica uma manhã e tarde ensolarados, começando por aí.
Nesse momento, a Lua Cheia paira por esse céu roxo e pouco estrelado de uma metrópole. Eu realmente gosto da Lua! Lá está ela, brilhante e soberana, deixando a noite mais bonita.

Sem previsões ou "achismos". O livro está aberto e a página do dia começou a ser escrita. É simplesmente ir lá e escrever, não tentar imaginar o que estará ao final do papel. Um oceano de possibilidades, lembra-se? Devagar e sempre. Just keep walking.



O verdadeiro sábio é aquele que consegue tirar as coisas boas das "piores" pessoas. Por mais que alguém seja errado, algum lado bom ela tem e é esse lado que merece o destaque, não as coisas negativas. De fato o Ying Yang habita em todos nós, uns mais e outros menos, logo, é necessário filtrar e canalizar as informações pra um local além da mente. Não importa o quanto você não goste de tal pessoa ou situação, ela SEMPRE terá algo positivo a ser ressaltado e que pode muito bem ser aplicado em sua vida. Até um nóia que fuma crack pode te dizer algo útil, por mais repulssa que ele te causa, acredite.

Creio que o objetivo de todo e qualquer ser humano seja alcançar a felicidade, indiferente dos meios para isso. Em vez de reclamar e criticar o que "impede" o seu êxtase interior, já tentou a menos fazer a sua parte? Não espere exemplos, seja o seu próprio exemplo.

Difícil? Não... Fazer é fácil. Complicado mesmo é conseguir fazer...



Após essas leves e suaves palavras, acompanhadas por uma bela águia, sem nenhum compromisso com este autor e seus leitores fantasmas, finalizo, pois é hora de dormir. Que esse sentimento de paz interior se espalhe...


Listen to me brother, you just keep on walkin
Scatman John - Scatman's World

Nenhum comentário:

Postar um comentário