Like a falling rain

The stars above guide me and moonlight is free

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Caralho, faz uma puta diferença dormir bem no final de semana...
Sexta - 00h30 - 12h30
Sábado - 01h00 - 10h30
Domingo - 01h00 - 9h30
Incrível que não me sinto cansado! Pelo contrário, bem disposto. Apesar desse frio absurdo, tamo aí.

Gostei do dia hoje... produtivo! Nada digno de destaque, tirando o almoço com a fantástica C.M e uma nova amiguinha.
Finalmente caiu o meu seguro. Minha conta não respira mais por aparelhos. Pelo menos por enquanto!
Assisti o 2º tempo do jogo da Azzurra, foi razoável. Mais uma Copa através do bumba meu boi. Não estou muito confiante. Foda-se, é paixão. Sangue italiano correndo nas veias. Forza Italia!

Nem to inspirado pra grandes textos e/ou viagens por agora. Quem sabe mais tarde eu volte. Ou não.

Um comentário: