Like a falling rain

The stars above guide me and moonlight is free

terça-feira, 15 de junho de 2010

Life was like a fantasy

Ok, após essa terça-feira quaseferiadonacionalehipócritaaosmontes, não me resta outra alternativa. Fechar para balanço. Sério cara. Pode durar 5 horas, 5 dias ou 5 semanas. Porém, nesse exato momento, estou fechado. Não preciso desse tipo de foco pra tocar alguns projetos. Mais uma vez, tempo de ligar o foda-se.

To ficando chateado com essas coisas! Toma no cu...! É isso mesmo! No cu! Chega bicho... Não dá.
Não vale a pena ficar perdendo meu tempo e gastando energias e pensamentos.

Vou trabalhar igual um filho da puta. Vou cair de cabeça em algo produtivo. Dar andamento a esse GTD de uma vez por todas. Cara, que merda. Eu to parando várias coisas por pura auto-sabotagem. Não sei mais...

____________________________________________________________


Vi uns videos muito emocionantes aqui, até perdi o fio da idéia...

Depois concluo... ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário