Like a falling rain

The stars above guide me and moonlight is free

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Take me to a higher plane [...]

Viagem foi divertida, no fim das contas. Esperava mais. Muito mais. Porém, aconteceram coisas engraçadas. Piadas que serão repetidas insistentemente pelas próximas semanas, quiçá meses!

Aconteceu um fato novo e inesperado também. Pena que não foi tão bom assim. Ainda. Fantasmas passados já não assustam mais. Tem coisas que nem vale a pena ficar lembrando, devido a tamanha falta de senso. E ainda por cima, quer me prejudicar inconscientemente. Não a culpo. É a vida...

Essa viagem serviu pra sacramentar uma decisão. Foda-se mais do que ligado pra quem merece. Pra quem nunca me mostrou nada que fosse merecedor de todo carinho e atenção. Não foi fácil chegar nisso. Nem é bom também. Mas é necessário. Infelizmente. Chego a um ponto no qual não tenho mais onde me agarrar a não ser a mim mesmo. E como de praxe, essa é sempre a parte mais difícil!

Mais desafios, menos dinheiro. Mas estamos aí. Com muita esperança e força de vontade, logo tudo tá certo novamente.

A bad continua me rondando e as vezes me pega. Terrível! Quem tem certa intimidade comigo sabe o quanto eu odeio essas fases. Bad é prévia do estado House. Dessa vez creio que não, tenho motivação com o fato novo. Espero ter!

O resto continua sendo resto. Não menos importante, mas ainda sim, resto!


[...] Within emptiness unobstructed, some things just can't be explained.


Foda-se!


Nenhum comentário:

Postar um comentário