Like a falling rain

The stars above guide me and moonlight is free

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Buenas noches!

Create and deny
Your Subversisve winnings
The Obsidian Conspiracy is rising
Justify your shame
The Obsidian Conspiracy is rising!

Semaninha cabreira, bixo! Um bando de acontecimentos, um bando de correria, ocupação e tudo mais. É isso aí. Tenho sorriso completo novamente! Não 100% estéticamente falando, mas não tem mais nada faltando. Aí sim!

Cheguei a umas conclusões que modificam muita coisa. Não tenho certeza se é bom ou mau. Ainda. O tempo dirá. Nem posso afirmar do fundo do peito que é isso mesmo. Ainda to meio confuso com os fatos. Foda-se...

Em breve viagem! Tatuí again! Vamos lá... dessa vez será absolutamente divertido, espero eu.
Continuo seguindo em frente, em busca dos prós. Foda que os contras sempre aparecem. E meio que tipo, tem muuuuuuita coisa dando errado, quebrando... Eu to me fodendo que só a porra esses dias, mas lamentar pra que? Nesse exato momento to feliz! E assim espero ficar. Com toda a felicidade do mundo, todo o tempo!

E pras coisas ruins, são só testes! Mais vale levantar e voltar pra luta do que simplesmente se abater, ficar putinho, na bad... Foda-se, a vida é assim! Não dá pra ganhar sempre. Um dia da caça, outro do caçador. Adoro essas 2 últimas frases, são bem constantes no meu vocabulário. Quem convive comigo sabe... ou não!


E QUE VENHA O FERIADO!

These are my last words.

Nenhum comentário:

Postar um comentário