Like a falling rain

The stars above guide me and moonlight is free

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Boa tarde,

Um belo dia hoje, por sinal. Sol apareceu, contrastando bem com a brisinha gelada. Um tempo no mínimo agradável.
Acabo de assistir a vitória (óbvia) da CBF contra a empenhada, porém pouco brilhante, seleção Chilena. Como bem sabem, não torço pra seleção brasileira. Não existe esse lance de patriorismo, da "Pátria de Chuteiras", como todos tentam pregar. É futebol. Apenas um time de futebol, nada mais do que isso. Portanto, não sou menos patriota (não que eu seja) por não torcer pro time da CBF. Não tenho a menor paixão por esse time, nem me soa simpático, muito devido a seus principais personagens.
Alguns me taxam de rebelde por esse tipo de atitude, mas sinceramente, não me importo. E não posso negar que acho muito engraçado quando a seleção se fode. É tipo muito engraçado mesmo! Meu ponto de vista, minha forma de agir, não acho aceitável provocações baratas a respeito dessa escolha. É apenas futebol! Aproveitemos!

Meus últimos dias tem sido ótimos. Finalmente me encontrei, resolvi certos problemas, inclusive um daqueles bem tensos. As vezes por meios equivocados, mas que deram redondamente certo no final. Procurei alegria, confiança, força, juntados a minha determinação e bom senso padrão. Não tenho do que reclamar.

No fim das contas, é isso que todos procuramos: Se encontrar. Num mundo tão grande, com tantas pessoas e INFINITAS possibilidades, nem sempre é fácil. A dificuldade é justamente entender e colocar em prática que fatores externos não acontecem, enquanto não estiver o mínimo bem consigo mesmo.
A melhor forma de transmitir boas energias pros outros e pro mundo, é estar bem consigo mesmo. Não importa quantos erros, quantos testes ou quantas decepções. Quando não se está bem, é VITAL querer melhorar. Realmente querer, acreditar que a força está dentro de você, pois realmente está! Depois, como mágica, as coisas começam a acontecer.

Sempre começa com você.


Sem mais dúvidas, sem mais dores. Tentando diminuir as reclamações. Esse é o melhor que posso fazer por mim nesse momento, além de curtir minha paz interior e cada momento que faz com que eu me sinta mais vivo. É a união das três coisas: O interior, o exterior e a convicção.
Nesse momento, eu não poderia estar melhor.



This is the sunrise, It's the beginning of the dawn - Scatman John

Nenhum comentário:

Postar um comentário