Like a falling rain

The stars above guide me and moonlight is free

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Back in the day

Boa noite!


Após a bela mensagem postada abaixo, aqui estou eu novamente, para tentar descrever o que estou querendo e/ou sentindo.
Primeiramente, vou falar sobre o fato mais marcante do meu dia, que foi o seguinte:
Almocei com C.M e I.M, vulgo amiguinha. Foi divertido. Nada de diferente, apenas mais do mesmo: Histórias, risadas, conversas. Sempre é bom estar com ótimas pessoas, não é mesmo? 
O grande porém da questão é muito simples: Tenho grande dificuldade para demonstrar algumas coisas. Quem me conhece sabe bem do que estou falando.


No atual momento, to meio freak-out. Essa é a batalha do momento pra mim. Após 20 anos sendo uma coisa que eu nunca gostei de ser, mas nunca lutei exatamente contra ela. Simplesmente me acomodei, inventando desculpinhas pra mim mesmo. Os "mas" e os "e se", sempre presentes nas frases. E eu sempre achei que tava tudo bem. Que de repente as coisas iam mudar, que um dia eu ia acordar e o problema estaria resolvido. Todos os meus maiores problemas, inclusive aqueles mais secretos, eu encarei dessa forma. Deixei tudo de lado, adiei coisas inadiáveis. A maior complicação disso, é que no fim, o probleminha se torna uma imensa bola de neve, afinal, você já adiou uma vez, não é? De que custa adiar mais 5 mil? É aí que mora o perigo. E é nessa exata situação que estou, a respeito de um deles.


As coisas não são assim. Não espere um fator externo que possa modificar sua vida, resolver seus problemas ou fazê-lo mais feliz. Ele nunca virá. E eu cravo: Nunca. Qualquer batalha podemos vencer. E primeiro, precisamos vencer a nós mesmos. Ninguém disse que era fácil. Pois de fato, não é. 


Hoje eu quero lutar. Mesmo que eu caia, eu vou me reerguer e ir atrás da vitória. Não vou me entregar e nem me retirar de forma covarde. Eu preciso controlar todo esse poder, canalizá-lo na frequência correta e seguir em frente, em prol dos meus objetivos. Tudo o que preciso está dentro de mim. Vou vencer.


"Amanhã pode ser que eu morra, mas não hoje... Hoje nós lutaremos" - Dave Mustaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário